Sitedeviverbem00's website

Our website

13
Ju
Fazer Sucesso Foi O “pecado” De Guilherme Arantes
13.07.2018 10:52

Seria ótimo, Não Acha?


O que é um site? Vamos iniciar pelo conceito. Você neste momento se perguntou o que é um web site ou weblog? Parece óbvio: uma página pessoal, um registro de ideias ou posts. Enfim, uma evolução internet 2.0 dos diários online. Ou, voltando ainda mais no tempo, um livro diário pessoal turbinado com tecnologia.


Pensamento oldschool à parte, quem lembra dos antigos diários pessoais ou caderno de opiniões enviado aos amigos para escreverem ou opinarem. Lembro disso nos anos 80; quem tem alguma ideia anterior? Já que é, isso é um web site. Uma ideia oldschool transformada em ferramenta digital. Um conjunto de pensamentos http://tecnicasparalindafor.jigsy.com/entries/general/Como-Gerar-Um-Canal-No-Youtube-Excelente-E-Rent%C3%A1vel -line de datas. Quase um periódico de ideias e detalhes.


Que com o tempo foram ganhando acréscimos como sistemas de buscas para descobrir os assuntos relacionados, tags pra sistematizar a informação por assuntos de interesses, até mega portais de referência para achar os melhores postagens perdidos no tempo e espaço. Enfim, uma amplo melhoria tecnológica da mesma ideia oldschool. https://www.evernote.com/shard/s476/sh/3f9aef04-e52f-4d85-b37c-e395732799c6/3dda8c64acc0bdd9e049c9109e0565cc velho diário pessoal, só que neste momento, remasterizado e em versão full HD!



Hey hey hey. Agora as dúvidas. Até no momento em que vamos prosseguir melhorando uma ideia ultrapassada? No momento em que voltaremos a atenção parar de fato rever a ideia original? Será que conseguimos quebrar um conceito de trinta anos atrás pra buscar alguma coisa novo? Que tal implodirmos o conceito e de fato criarmos um ferramenta 2.0? O que é raciocínio colaborativo?


Pra derrubar um conceito velho, primeiro devemos integrar outro. Somente assim poderemos elaborar alguma coisa novo e quem sabe melhor. Não, não estou postando do blog, porém da geração de ideias e pensamentos que transformamos dia a dia. Essa é a essência da nossa construção, pensamentos colaborativos: ideias moldadas em tempo real com numerosas adições externas, selecionadas por nós como suporte à criação e desenvolvimento de um conceito ou avaliação. Somos enfim todos colaborativos.


  • Ainda para efeitos de olhos maiores, o esfumado precisa ser acima do côncavo
  • cinco dicas a respeito como criar um blog personalizado
  • Alexa Rank - Existência Além do PageRank
  • 101 Primeiros Passos
  • Hospedagem I: R$ 14,30/mês

Contudo, no fim de contas, o que é um ser colaborativo? O que é auxiliar? Não é o mesmo que concordar, falar ou mesmo multiplicar. Cooperar significa colaborar com ou mesmo trabalhar com uma ou algumas pessoas numa mesma obra. http://webparacontrolandopeso32.soup.io , montar em conjunto. Em internet, colaborar significa contribuir com informação importante.


Esse conceito, no momento em que unido aos modelos atuais da web, cria uma nova possibilidade, um novo canal de evolução coletiva. Sim, estou citando de um site colaborativo, isto é, a união de ideias (descritas em um website) com um canal de colaboração (participação e expansão coletiva), desenvolvendo uma fonte pessoal pra transformar ideias e pensamentos.


Todos os dias atualizado, revisado e transformado, evoluindo em conjunto com teu autor. Pela suposição, tudo parece mais simples. Vamos sacudir essa poeira e evoluir? Como você imagina um website colaborativo? Imagine http://tecnicassobremarketingeweb97.fitnell.com/14740675/como-criar-um-blog-de-sucesso-em-qualquer-nicho-que-quiser instantes antes de prosseguir a leitura. Tente criar um padrão para depois ler o que proponho. http://sitedescobrindo2.jigsy.com/entries/general/Br%C3%A1ulio-Bessa-Opta-Poema-Pros-Leitores-Do-DIA-O-Dia a tua recomendação?


Um website colaborativo é muito mais claro e natural do que você imagina. Basta entender um conceito essencial pra que todo o modelo seja reconstruído. Site colaborativo significa que cada artigo é uma ideia. Se é a sua ideia é pessoal, em vista disso é uma posição, uma visão parcial a respeito alguma coisa. Como toda ideia parcial, ela está da mesma forma certa e errada, pronta pra receber avaliação de outros e ser evoluída. O conceito - seu site colaborativo é um conjunto de pensamentos atualizados, sem data, todos os dias revisados, atualizados e reconstruídos com apoio pela avaliação e colaboração de outros. Esqueça as datas, se esqueça os comentários, esqueça a autoria ou mesmo ideia original. Você está entrando em um mundo onde a sua posição é transformada por adições de todos, que ao serem analisadas resultam em novos parágrafos, links e fontes.


Porto De Dublin
E Podemos Saber

Comments


Free website powered by Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!